Pesquise Aqui

Redes Sociais

siga-me no orkut siga-me no twitter

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nicki Minaj inspirada na Beyoncé para comercial da Pepsi.

Nicki Minaj gravou uma nova propaganda para a Pepsi, e nos bastidores a rapper revelou que estava inspirada na Beyoncé, veja o vídeo com a declaração.


“Acho que de todas as pessoas que fizeram algo com a Pepsi, eu estava mais inspirada na propaganda da Beyoncé, senti que ela era uma garota jovem, negra, no começo da carreira e fazendo algo tão icônico, eu nunca pensei em um bilhão de anos que a Pepsi procuraria alguém como eu, acho que isso foi algo bem importante para mim como alguém que estava acompanhando uma artista, então agora esse momento é ainda mais incrível.”
Beyoncé já gravou diversas propagandas para a Pepsi, algumas em colaboração com outras artistas como Jennifer Lopez e Britney Spears.


Fonte: Beyoncé Notícias

Nenhum comentário: