Pesquise Aqui

Redes Sociais

siga-me no orkut siga-me no twitter

Alter-Ego

Beyoncé e Sasha Fierce - Revelando seu Alter-Ego.


image

O novo álbum de Beyoncé mostra oficialmente o seu Alter-Ego, Sasha Fierce. Beyoncé disse que esse alter-ego nasceu durante a filmagens do videoclipe da música "Crazy In Love" de 2003.
Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", Beyoncé disse: Sasha Fierce, nasceu quando eu fiz "Crazy In Love". As pessoas, quando me encontram, esperam que a Sasha esteja presente o tempo todo, mas essa pessoa é estritamente para o palco.
A cantora ainda declarou que a Luva de Robô" que ela usa no videoclipe da música "Single Ladies" (Put a Ring On it)" e em vários shows que ela faz, é um complemento de Sasha Fierce. A luva é constituída de várias peças, incluindo em anel, uma luva e um componente separado que cobre a parte superior do branco.



image

A cantora afirma que essa nova personagem é mais divertida , mais sexual e mais agressiva da sua personalidade. De acordo com a própria Diva, Sasha Fierce nasceu nas filmagens de "Crazy In Love", em 2003. Beyoncé disse que Sasha só aparece em palcos, E quando está com sua “Luva de Robô”, fazendo dela unicamente diferente de Beyoncé. mas Beyoncé diz que Sasha e Ela são como uma única pessoa, porém sendo pouco diferentes. A Era Sasha Fierce foi caracterizada por estilos pouco usados, Synthpop, Electro e Electropop, totalmente bombante... ainda na Era Sasha Fierce, Beyoncé lançou sua Turnê Mundiaç, lançando mais um estouro Cardio-Mundial, "O I Am... World Tour", lançado em abril de 2009, até Junho do mesmo ano... É importante salientar que só essas informações ditas não expressam totalmente o que foi realmente a Era Sasha Fierce, que nunca será esquecida por ninguém.