Pesquise Aqui

Redes Sociais

siga-me no orkut siga-me no twitter

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E o Pré-Natal, hein, Beyoncé?

Pelo visto Beyoncé só vai parar de gravar clipes quando a bolsa romper, né?



Segundo informações colhidas em Sites mais eficiente, correr o boato de que o bebê da Mothe é menina e vai nascer em fevereiro do ano que vem. Enquanto isso, a mulher tá garantindo o leite da criança. Lançou dois vídeos em menos de duas semanas. Sinal de que vai ter edição de luxo do último álbum 4 com DVD e menina na licença maternidade. Beyoncé não é boba, fez isso em 2007 com o disco B’day. Gravou clipe pra quase todas as faixas e relançou o álbum em edição especial. Eu comprei.

Nesse ritmo, gravando um videoclipe atrás do outro, Beyoncé não consegue oferecer nada de extraordinário em sua já extensa videografia. Mas dá aos fãs e admiradores exatamente o que eles querem ver: BEYONCÉ. Seja na coreografia que ganha versões no canal do YouTube e todo mundo dança na balada, pelo figurino, o cabelo, as caras e bocas e, claro, o vozeirão e o corpão torneado da cantora que não perde a suculência nem na gestação.
Se pra fazer sucesso Lady Gaga apela para esquisitices e clipes chatos épicos, Beyoncé simplesmente acredita na foto... E se joga.


O Jeito Beyoncé de fazer clipes em Countdown: coreografia frenética, muita troca de roupa e de penteados. Referências a Bonequinha de Luxo com direito à barriguinha de gestante e peitos fartos.


Já em Love on Top, Beyoncé desacelera e encarna a Diva do Soul. 

Nenhum comentário: