Pesquise Aqui

Redes Sociais

siga-me no orkut siga-me no twitter

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Comercial de “4″ mostra imagem do Cristo Redentor, Dentre outros Pontos Turísticos.

A Columbia e a Parkwood Entertainmente criaram um comercial para o novo álbum de Beyoncé, “4″. No vídeo, vemos imagens artísticas de vários pontos turísticos pelo mundo com o logo de “4″ estampado, inclusive o Cristo Redentor. Confira-o no player abaixo:



O site http://www.dexigner.com/ postou a seguinte matéria sobre o comercial:
“Para promover o novo lançamento de Beyoncé, “4″, a Columbia e a Parkwood Entertainment contrataram uma produtora de efeitos especiais para criar um comercial digno do ambicioso novo álbum da superestrela. O vídeo, chamado ‘Around the World’ foi criado para exibição internacional e apresenta imagens feitas à mão de pontos turísticos internacionais icônicos, tendo sido concluído pela produtora Brickyeard VFX em apenas seis dias.
O comercial abre com algumas gotas de tinta pingando na mão da Estátua da Liberdade, que rapidamente se transforma na imagem da estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Uma pintura do Arco do Triunfo se transforma artisticamente no Taj Mahal. Alguns pedaços do Taj Mahal saem de quadro e dão lugar às pirâmides do Egito, que se transformam na Sydney Opera House. Vemos então a Grande Muralha da China, que cresce e se transforma na Torre Eiffel. Uma versão feita à mão do logo de “4″ aparece de cena em cena. O vídeo termina com pinturas estilizadas de fotos de Beyoncé e fecha com a capa do álbum.
Para criar o vídeo, a Brickyeard VFX começou comprando fotos dos pontos turísticos que aparecem nele. O artista e co-fundador da Brickyard, Geoff McAulliffe, criou dois rascunhos desenhados de cada foto, um mais suave e outro mais colorido. Ele também criou diversas pinturas do logo do álbum, “4″, e manipulou as imagens digitalmente com ajuda de Jimi Simmons. Movimentos de câmera foram adicionados digitalmente à sequência do vídeo, resultando na transformação de um elemento em outro.
‘O projeto literalmente caiu em nossas mãos seis dias antes da data de entrega,’ explica Simmons. ‘Foi um exercício de criatividade para nossos artistas e tivemos que colocar muita energia em nosso trabalho para entregá-lo a tempo. No final das contas, foi um projeto recompensador e divertido – todos, desde Beyoncé até o diretor de criação, foram extremamente receptivos as nossas ideias. Ter essa liberdade de criação nos permitiu explorar nossa criatividade.’”

Fonte: Beyoncé Now (Site)

Nenhum comentário: