Pesquise Aqui

Redes Sociais

siga-me no orkut siga-me no twitter

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Todas As Imagens Liberadas Pelo Site Oficial BeyoncéOnline.


01. 1+1: “O álbum 4 é uma coleção de 12 músicas nascidas de diversos sons e paisagens que Beyoncé presenciou durante seu ano fora dos holofotes. Como ela descreveu, é o seu gumbo musical. Assim como o prato, o álbum é servido como uma panelada quente de estilos musicais e pontuado por sua inegável capacidade vocal.”
02. I Care: “O álbum fala sobre assuntos do coração com uma mistura de músicas lentas, médias e rápidas, todas contruidas em torno da clássica composição.”
03. I Miss You: “O álbum é definitivamente uma evolução. É mais corajoso do que as músicas nos álbuns anteriores, porque eu sou mais corajosa. Quanto mais madura me tornar e mais experiências de vida, mais eu tenho sobre o que falar. Eu realmente foquei em canções serem clássicas, canções que iriam durar, músicas que poderia cantar quanto tiver 40 e 60 anos.”
04. Best Thing I Never Had: “Qual a definição de perfeição… ou a coisa mais perto disso? Beyoncé. Ícones são feitos. Estrelas nascem. Do momento que Beyoncé deu sua primeira respiração, sua estrela estava brilhando. Que honra para eu dizer que dancei com uma verdadeira estrela. Ou escrevi. É a mesma coisa. :)” – Kenny “Babyface” Edmonds
05. Party (feat. André 3000): “Sempre senti que Beyoncé era uma das melhores artistas do nosso tempo, então colaborar com ela foi uma honra e prazer.” – André 3000
06. Rather Die Young: “Eu realmente quero que as pessoas pensem quando ouvirem minhas músicas. Quero que ajude-os a passar por momentos e memórias dolorosas, e os momentos mais felizes. Quero que seja uma conversa.”
07. Start Over: “Pela primeira vez na minha vida pude viajar pelo mundo, ouvir influências diferentes, ver estilos de dança e coreografia, e provar outros tipos de comida. Foi importante que eu fosse capaz de organizar tudo. Isso inspirou pureza, mais coração e mais amor.”
08. Love On Top: “Quando atuei como Etta James foi a vez que mais aprendi sobre mim mesma até a gravação desse álbum. Ao entrar no estúdo usei a mesma emoção, honestidade e abordagem com a minha voz que invoquei como Etta James. Isso não soa como os meus álbuns anteriores. É muito mais simples, vem de um lugar profundo.”
09. Countdown: “Eu realmente gostei de misturar os anos 90 com os 70. Coloquei esses dois juntos e foi muito divertido ter pontes [estrutura musical] de volta nas canções, todas as coisas na música que eu amo e que apenas sinto querer ouvir novamente.”
10. End of Time: “Escutei atentamente muitos músicos do rock que vi em festivais ao redor do mundo, prestando atenção em suas letras, melodias e mistura dos diferentes instrumentos. Os arranjos eram tão lindos. Senti que precisava de alguns clássicos como esses.”
11. I Was Here: “Sempre quis trabalhar com a Beyoncé. Escrevi uma das minhas melhores canções, ‘I Was Here’, e pensei que o artista que seria o meu sonho em a ver cantando seria a Beyoncé. Essa é uma dessas histórias mágicas onde o que deve acontecer acaba acontecendo. Toquei para a Beyoncé, ela disse que amou e que iria gravar imediatamente, esse tipo de coisa nunca acontece! Sem ao menos escutar pela segunda vez, dois dias depois ela já estava gravando! Nunca tive arrepios por todo o meu corpo como quando ouvi a Beyoncé cantando essa canção. ‘I Was Here’ veio da minha alma, e tornou-se a canção que estava vindo da alma dela. Em toda minha vida, nunca ouvi algo tão incrível como isso. Ouvi-la cantando ‘I Was Here’ será para sempre um dos melhores momentos da minha vida, e sei que essa música irá tocar a vida de muitas outras pessoas também.” – Diane Warren

12. Run The World (Girls): “Eu tento escrever canções que trará o melhor pra todos nos e para nos manter proximos e juntos.E pensar em dizer as coisas que as mulheres querem dizer,mais as vezes não estão confiantes o suficiente para dizer e por causa disso vou continuar a escrever músicas que dão forças as mulheres”

Fonte: Beyoncé Notícias

Nenhum comentário: