Sobre a restrição na propaganda para o perfume Beyoncé Heat:
R - “Não fiquei aborrecida, eu achei engraçado. Pessoalmente, não acho que minha propaganda era mais sexy do que as outras por aí. Eu adorei, apesar de qualquer coisa que os outros acharam. Não me arrependo.”
Sobre os trabalhos alternativos durante as férias:
R - “Fiz todas essas coisas que queria, mas não tinha tempo. Montei uma companhia de produção, aprendi como editar, fiz um pouco de gravação e dirigi um DVD. O legal foi ter essa vida normal de dormir, acordar, ir para o escritório e voltar para casa. Voltar para casa é uma coisa maravilhosa…”
Sobre as aventuras como uma cozinheira:
R - “Eu cozinhei um pouco, mas não gostei muito. Não sou uma das melhores cozinheiras, mas posso fazer coisas boas com rabo de boi [rabada, no Brasil]. Foi ótimo ter o tempo para ser uma esposa, ao invés da garota de carreira que não pára de viajar.”
Sobre como ser uma mulher sexy:
R - “Coloque uma música e algo que te faça sentir bem. Adoro um par de sapato alto com um belo
vestido. Você pode ser bonita, mas se não tiver auto confiança, não será vista como sexy.”
Sobre comer besteiras:
R - “Adoro meu sorvete de manteiga pecan, mas também adoro fazer exercícios. Nós todos temos
nossos problemas, os meus são os braços e pernas, mantê-los firmes e tonificados é trabalhoso, acreditem.”
Sobre construir uma família com o marido Jay-Z:
R - “Sim, quero abraçar o que vem a seguir e a família. É engraçado como sua visão muda à medida que vai ficando mais velha, como você olha para a vida e outras mulheres de uma forma diferente. Tenho muita admiração pelas mulheres que são mães, que equilibra a família e o trabalho.”
A diva ainda elogiou a beleza de outras famosas, como Naomi Campbell, Kim Kardashian e Halle Berry, e confessou que para ela, “sempre há espaço para crescimento, sinto estar mais comfortável para me espressar.”
Orkut
Fonte: FC Beyoncé Knowles Brasil


Nenhum comentário:
Postar um comentário